A relação do apresentador Marcos Mion com a TV Globo anda um pouco estremecida.
De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, Mion teve uma reunião muito sincera com a direção da emissora, colocando alguns pontos na mesa. Segundo Alessandro, os diretores cobraram um pouco mais de moderação, já que aparentava um tanto quanto infantil à frente do programa.
A TV Globo teria identificado que está perdendo audiência dos jovens, dando lugar a um público mais infantil. A emissora ainda aponta que esse erro é do próprio Mion pela forte caricata, além de exagerar na empolgação, no choro e na alegria, não soando tão sincero com o público.
Apesar da liderança de audiência nas tardes de sábado, ficou claro que, caso o “Caldeirão” não emplaque até dezembro, pode ser retirado do ar.
Por sua vez, Mion rebateu as acusações da direção.
Na coluna de Sandro Nascimento para “Na Telinha”, o produto “Caldeirão com Mion” virou um déjà-vú. Quem assistiu ao programa no último sábado não notará diferença alguma na próxima semana. A atração tem enfrentado uma mesmice com quadros fixos.
Essa suposição veio à tona através do jornalista Matheus Baldi, do programa “Melhor da Tarde” da Band, onde poderá ocorrer um grande troca-troca, podendo substituir Marcos Mion, pelo apresentador Rodrigo Faro, que terá outra programação nas tardes de sábado da TV Globo.
Fonte: Na Telinha (Uol), TV Foco, Em OFF