CapaCultura e Entretenimento
Mara Maravilha ironiza o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana

Mara Maravilha ironiza o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana

O palco do “Criança Esperança” contou com a participação do trio que marcou a infância. E Mara dispara nas redes: “Minha ausência é tão lembrada”
Mara Maravilha ironiza o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana
Publicado em:
8/8/2023
Atualizado em:
14/8/2023

Na última segunda-feira (07), aconteceu o show do “Criança Esperança”, na Rede Globo, e contou com a apresentação de Xuxa, Angélica e Eliana, que cantaram os seus principais hits de sucesso.

Porém, a apresentadora Mara Maravilha parece ter ironizado a participação do trio. Através das suas redes sociais, a cantora deixou algumas indiretas, afirmando que sua ausência é mais comentada que a participação do trio.

“Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa.”, escreveu na legenda da publicação. 

Alguns seguidores a consolaram dizendo que Mara fez parte da história dos programas infantis na TV. Um outro comentou: “As loiras falam de sororidade, mas não praticam”.

Essa referência foi pela fala da apresentadora Eliana, em que pede união entre as mulheres.

“A vida toda tentaram nos colocar como inimigas e não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade, irmandade que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre as mulheres. Chega de competição”, terminou a apresentadora.

Xuxa, Angélica e Eliana: Juntas pela primeira vez

Angélica, Xuxa e Eliana em cima do palco do Criança Esperança 2023

A apresentação do trio foi um marco, já que foi a primeira vez que subiram ao palco juntas.

Angélica iniciou a performance com “Vou de Táxi”, seu principal sucesso musical. Em seguida, Xuxa subiu ao palco, cantando “Ilariê”, e na sequência, Eliana com “Os Dedinhos”.

Após a mensagem das três sobre amizade, elas encerram com o sucesso “Lua de Cristal”, e se emocionaram ao ser abordada por Ivete Sangalo, que apresentou o “Criança Esperança” junto com Marcos Mion.

Fonte: Hugo Gloss, Splash UOL