Com cenas ousadas e com teor sexual, o clipe “Campo de Morango”, é o primeiro hit do novo álbum “Escândalo Íntimo”, da cantora Luisa Sonza, que foi lançado no dia 15 de agosto, e já carrega polêmicas e haters.
O funk se tornou um verdadeiro sucesso nas plataformas digitais, porém, causou bastante discussão exatamente por causa da letra da música e as imagens exibidas.
O clipe mostra a cantora sozinha em uma cama, até ser coberta pelo suco do morango, e dançar sensualmente com dançarinos.
Todo esse contexto, levou Luiza a perder 100 mil seguidores, e junto com ele diversos internautas criticaram, acusando a loira de fazer “música de baixo calão”.
Mas, seus fãs assíduos não deixaram a cantora de lado, e partiram em sua defesa, comentando:
“Luísa Sonza ama ressignificar, os haters vivem falando que ela só canta música sobre sentar, raba e ela realmente abriu o álbum com uma música que fala sobre tudo isso e um pouco mais, pra mostrar depois que o álbum sair que isso não é o que a define, ENGULAM CAMPO DE MORANGO”.
O mais interessante de toda essa história é que Luísa Sonza tinha previsto que receberia esses tipos de comentários, e por esse motivo, pela polêmica, decidiu que “Campo de Morango” seria a primeira música lançada do novo álbum.
Ela declarou:
“Depois eles vão tomar lapada, porque o álbum está vindo grandão. Então eu quero que eles falem mal e gostem muito depois”.