O amor está acima do dinheiro ou o dinheiro está acima do amor?
No último domingo (13), a atriz e cantora Larissa Manoela, expôs os seus pais em uma entrevista exclusiva ao dominical Fantástico, da TV Globo.
Larissa abriu mão de um patrimônio estimado em R$18 milhões, para seguir administrando a sua carreira. Ela afirma na entrevista:
“[Começaram as divergências] a partir do momento em que eu fiz 18 anos e que eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos".
Primeiramente a atriz começou a questionar os pais sobre o controle rigoroso do dinheiro, em seguida foi descoberto discrepâncias em contratos, e na propriedade das empresas que administram a sua carreira, onde Larissa teria apenas 2% de participação delas.
Outras celebridades também precisaram romper com seus familiares por questões patrimoniais.
Nas suas redes sociais, Jojo Todynho apoiou Larissa Manoela, e desabafou sobre sua mãe biológica.
Em uma série de postagens, Jojo disse que sua mãe pagava uma pensão de R$120 e falava que isso era dinheiro de esmola, e que bebia isso em cerveja.
A artista precisou ir à justiça para retirar o nome da mãe biológica da certidão de nascimento, tudo para garantir que ela não tenha direito a herança.
Os desentendimentos familiares de Medina começaram em 2020, após seu casamento com a modelo Yasmin Brunet. De acordo com o G1, o matrimônio de Gabriel e Yasmin foi a contragosto da mãe e do padrasto. A mãe do surfista alegou que a modelo era muito controladora.
Após, Media reduziu o repasse mensal da família e foi necessário resolver através da justiça. O surfista cedeu imóveis avaliados em milhões de reais.
Quem não se recorda do movimento #FreeBritney que mobilizou os fãs e admiradores da cantora?
Após 13 anos sob tutela do seu pai Jamie Spears, em novembro de 2021, a cantora se viu livre do que os próprios fãs chamavam de “prisão”, afinal, era seu pai que controlava todos os bens da artista, além de tomar decisões pessoais.
Toda essa reviravolta rendeu documentário e manchetes mundiais.
A Queen B precisou demitir o seu pai em 2011, após acusações de desvio de dinheiro da sua turnê. Ele negou todas essas acusações, e ainda processou a ex-produtora, Live Nation, pelo rombo financeiro.
Fonte: G1, Canal G1 YouTube