Larissa Manoela iniciou a sua carreira ainda criança, com apenas 4 anos de idade, e a tutela financeira ficava sob os cuidados dos pais Silvana Taques e Gilberto Elias, que durou cerca de 18 anos.
De acordo com o jornalista Leo Dias, todos os bens da atriz estariam sob os cuidados da mãe até completar 18 anos. A Larissa por sua vez, recebia apenas uma mesada e Silvana alegava que era para controle financeiro.
Porém, a gota d'água ocorreu após a venda da mansão de R$5,3 milhões em Orlando sem o consentimento da atriz. Informações publicadas no “Notícias da TV”, afirmam que foi necessário abrir uma auditoria para investigar o paradeiro da sua fortuna, que estava sob os cuidados da mãe.
Em janeiro de 2023 aumentaram os boatos do rompimento familiar nos negócios, já que Silvana e a atriz deixaram de se seguir nas redes sociais. Mas apenas em maio do mesmo ano, que Larissa anunciou a gestão da sua própria carreira.
Em declaração no podcast “Vaca Cast” da influenciadora Evelyn Regly, a atriz e cantora contou que precisou aprender "economia, administração, publicidade e marketing" para poder ter noção daquilo que estava fazendo.
Seu noivo, o ator André Luiz Frambach, também participou do podcast e deu mais detalhes sobre o relacionamento tóxico que Larissa vivia com os pais, onde a sua capacidade era questionada, segundo ele “colocavam coisas na cabeça dela”. André rasgou elogios dizendo que agora a atriz sabe que é capaz de muito mais, além de ser muito dedicada.
A Larissa por sua vez disse que esse momento está sendo um processo de autoconhecimento e amadurecimento.
Fonte: Notícias da TV