Com a confirmação do fim do seu relacionamento em outubro de 2022, pouco se sabia sobre os motivos que levaram o divórcio da cantora Iza, com o produtor musical Sérgio Santos.
Recentemente em uma entrevista ao dominical Fantástico, da Tv Globo, a artista falou sobre ter vivido um relacionamento tóxico e deixado na entrelinhas que também era abusivo.
Segundo o colunista Lucas Pasin, para o "Splash UOL”, os bastidores do divórcio ganharam um novo capítulo, em uma separação nada amigável após 4 anos de união, o ex-marido da artista pediu R$10 milhões, alegando que foi “responsável” por sua carreira.
Para evitar escândalos, Iza fez uma nova proposta, e o produtor musical desembolsou R$3 milhões.
As fontes do "Splash UOL”, ainda afirmam que o comportamento de Sérgio não desagradou apenas Iza, mas todos de sua equipe, que romperam com o produtor musical.
Pessoas próximas à artista, alertaram que o relacionamento era extremamente tóxico, ao ponto de diminuir a cantora, controlar seu peso, aparência e jeito de se vestir. Sérgio fazia uma série de proibições, sempre impondo como ela deveria agir ou se comportar.
A relação começou a ficar estremecida exatamente quando Iza percebeu que as limitações eram tanto no âmbito pessoal, quanto profissional, perdendo todo o seu lado empoderado.
Recentemente a cantora falou que está “mais feminista, mais livre e mais apaixonada”.
No dia 03 de agosto, Iza lançou o seu mais novo álbum, exalando sensualidade e potência sonora, chamado “Afrodhit”.
Fonte: Splash UOL, Metrópoles