Após rumores de crise no relacionamento, a atriz Carla Diaz quebra o silêncio e confirma o fim do seu noivado com o deputado federal, Felipe Becari.
Em um pronunciamento em seu perfil na rede social, a atriz disse que precisou viver no privado, amadurecer antes de tornar a notícia pública, e também afirmou que não vai mais tocar no assunto.
O Felipe por sua vez, também se pronunciou na rede social. Em uma publicação ele fez um longo discurso, afirmando que várias mentiras foram criadas, até mesmo envolvendo o anel de noivado, que toda essa exposição nas redes sociais, levaram ao término. Disse ainda que os próximos dias serão de luta e um vazio. Deixou nas entrelinhas que o fim do relacionamento teria partido da atriz.
Ao final ele rasgou elogios a Carla, dizendo que ela é uma mulher incrível, insubstituível e que foram muito felizes.
Esses rumores existem desde fevereiro, porém negados por Carla Diaz. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, eles já haviam terminado assim que a atriz voltou de uma viagem a trabalho em Nova Iorque, EUA.
Segundo informações da coluna, Carla e Felipe se afastaram em maio, após o ativista e deputado federal ter sido investigado pelo Ministério Público por enriquecimento ilícito e estelionato. Isso ocorreu após ter presenteado a atriz com um anel de noivado cravejado de diamantes, além de viagens para a Europa e bens declarados, avaliadas de R$64 mil a R$663 mil.
O namoro dos dois começou em novembro de 2021, após meses da participação de Carla Diaz no BBB21.
Após um ano, o então deputado federal, Felipe Becari, pediu a mão da atriz em casamento, durante um jantar surpresa com seus familiares presentes.