Talvez o sucesso tenha subido para a cabeça. Nos bastidores da novela “Terra e Paixão”, trama do horário nobre da TV Globo, a atriz Bárbara Reis, a intérprete da protagonista Aline, está sendo acusada pelos seus colegas do passado, de renegar as suas origens.
Segundo informações do Portal “Em Off”, pouco antes da estreia da novela, a atriz teria falado sobre sua conexão com o subúrbio do Rio de Janeiro. Nascida no bairro da Tijuca e criada no Méier, Bárbara disse que dificilmente moraria na Zona Norte da cidade. A atriz ainda afirmou que essa mudança, faria abandonar suas origens. Mas, apurações do site confirmam a mudança para a Barra da Tijuca.
Além disso, ela estaria negando parcerias com os empreendedores locais, ignorando as mensagens enviadas.
Diferentemente de quando realizava trabalhos pela Rede Record, Bárbara aceitava de bom agrado as parcerias com empreendedores de beleza e divulgava os trabalhos como forma de pagamento.
E a Contigo entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz, e obviamente negaram, disseram que a notícia é falsa. Segundo sua equipe, Bárbara Reis, não teria se mudado para a Barra da Tijuca.