Na madrugada de quarta-feira (30), a cantora Anitta usou o seu Instagram para interagir com seus fãs.
Em uma das caixinhas de perguntas, um seguidor questionou a “Girl from Rio”, sobre os motivos de não lançar um álbum conceito iguais o de Luísa Sonza e Marina Sena.
Anitta rebate as comparações e diz que trouxe um “conceito bem amarradinho” no projeto “Funk Generation: A Favela Love Story”, que é focado não somente para o público brasileiro, mas principalmente para sua carreira internacional. Levando a música para as regiões em que não é tão conhecida, sendo necessário de entregar músicas mais populares.
“Vocês têm que lembrar que meu álbum é para mais regiões, são em outros idiomas. Se fosse só para o Brasil, conseguiria fazer muito mais, conseguiria estar explorando coisas diferentes. Porque no Brasil eu já consegui minha visibilidade, agora estaria brincando de explorar e fazer diferente para o meu país”.
Sem papas na língua, a artista respondeu que não acha legal fazer comparações, que é algo muito complicado:
“Para mim, a comparação é o nível mais baixo de frequência que uma pessoa pode estar. A internet tem feito muito isso com a gente, e é muito perigoso. Quando você compara sua vida à do outro, você está olhando só o superficial, o que ela permite que você veja”.
O questionamento do seguidor da cantora Anitta veio de encontro com a data de lançamento do álbum conceitual de Luísa Sonza - “Escandâlo Íntimo”, que integrou as plataformas digitais na noite do dia 29 de agosto.
Com participação internacional de Demi Lovato na faixa Penhasco 2, o novo álbum quebrou recordes no Spotify, atingindo rapidamente um milhão de plays.
"Palavras vazias, pedaços de amor. Soltei tua mão. Tua falta faz eco, você sabe. Reparta comigo essa dor da saudade. Saudade não tem tradução", trecho da música em que Demi canta em português.
Sonza também conta com a participação de outros artistas como, Marina Sena, Duda Beat e Baco Exu do Blues.
A grande novidade, é que as músicas inéditas serão cantadas no festival The Town, no palco Skyline, no dia 3 de setembro.